musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - ESTRELA CADENTE - JALLAPãO DO BRASIL - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Estrela Cadente letra


Estou chegando aqui para dizer, que neste mundo eu só vivo a sonhar, sou igual uma flor de primavera sempre a desabrochar; como plumas soltas no verão, como plumas soltas pelo ar, impelidas pelo vento negro pra cima do mar.


Refrão

Entre todas as estrelas do céu, entre todas as estrelas do mar, você é uma estrela cadente a me iluminar, entre todas as notas musicas, sinfonia no meu coração, você é o meu raio de sol és inverno és verão.

Como o orvalho de todas as manhãs, como as chuvas que cai no verão, como o sangue correndo nas veias do meu coração; você é uma corrente no mar, que conduz-me nesta imensidão, no balanço das ondas do amor, dou adeus à solidão.

Você me inspira poesia, pois você é sim meu pão de mel, quando estou do teu lado eu me sinto, eu me sinto no céu; é impossível viver sem você, já estou preso sim nos teus grilhões, mais não há sofrimento pois temos amor, em nossos corações.

Jallapão do Brasil - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br