musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - JOGAR O SAPATO - JALLAPãO DO BRASIL - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Jogar o Sapato letra


Em quem você joga o sapato que nem no iraque fizeram com bush, é preciso boa pontaria pra valer a pena e não dar só um susto; é preciso um sapato bem grande e boa pontaria pra desabafar, pois eu sei sim que tem muita gente que bem merece sapatada levar.

Refrão

Jogar o sapato, jogar o sapato já é tradição, vou jogar o sapato, jogar o sapato sim no meu patrão, pois eu sei que ele é um cara difícil, difícil, difícil sim de agradar, ele é o primeiro da minha lista que bem merece sapatada levar.

Eu vou sim jogar o sapato no cara de pau do padeiro josé, pois eu sei que ele é um cara galinha e vive mexendo com minha mulher, eu vou sim jogar o sapato também no leiteiro zezinho do leite, pois já foi comprovado que ele vive acrescentando água no meu leite.

Eu vou sim jogar o sapato naquele vizinho naquele zoião, ele vive de olho, de olho, de olho, de olho lá pro meu portão, ele é sim um zé pimenteira que vive querendo tudo que é meu, ele é um sujeito olho gordo e nunca se contenta com aquilo que é seu.

Se levar sapatada fosse tradição neste vasto brasil, o primeiro lugar disparado ganhava, ganhava e ganhava os políticos mil, mais existem milhares de outros eu sei é verdade e eu nem vou relatar, é verdade existe muita gente que bem merece sapatada levar.

Jallapão do Brasil - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br