musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MAIS DOCE QUE O MEL - JALLAPãO DO BRASIL - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

MAIS DOCE QUE O MEL letra


MAIS DOCE QUE O MEL

O teu amor, é pra mim bem mais doce que o mel, estar do teu lado pra mim é igual, é igual estar dentro do céu; sem o teu amor, eu me sinto como no seol, o teu amor é importante pra mim igualzinho ao brilho do sol

Só quem já amou como eu, sabe quanto vale uma mulher, é preciso amar de verdade, pra ter a certeza do que você quer; só quem já amou com eu, e pagou o preço que eu paguei, vai chegar a mesma conclusão, que por amar de verdade um dia eu cheguei.

Eu não te troco por nada por que? Tu és muito importante pra mim, já faz tempo que eu estou aguardando ouvir, eu quero ouvir o teu sim; agora que eu já tomei, sim tomei esta decisão, eu vou te guardar para sempre no meu, lá no fundo do meu coração.

Quando se ama alguém de verdade, faz de tudo pra lhe conquistar, e eu não te troco por nada por que, eu já decidi te amar; mesmo que o mundo inteiro não queira, que eu tome está decisão, eu vou te guardar para sempre no meu, lá no fundo do meu coração.

Jallapão do Brasil - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br